Desde que Marcelo Adnet, 31, chegou à TV Globo, ele ainda não conseguiu encontrar espaço para dar vasão ao humor inovador que o tornou famoso nos tempos de MTV. Após o fracasso da série "O Dentista Mascarado" e do quadro sobre a Copa das Confederações no "Fantástico", humorista estreou neste domingo (04) um novo quadro no "Fantástico", no qual faz sátiras de videoclipes que fizeram história no programa.
Fonte: Yahoo

"Acho que eu não mudei. O que mudou foi o jeito que as pessoas olham para mim", disse ao jornal "Folha de S. Paulo". "Antes eu era o cara criativo, genial. Agora, na Globo, eu virei um crápula, um vendido [risos]", declarou.
Ele classificou como boa a experiência na série malfadada e disse que faltou compreensão do público e da crítica. "Faltou as pessoas entenderem que era só o meu começo na Globo. Não sei por que toda essa ansiedade."
Adnet contou também que teve liberdade total para escolher os projetos dentro da nova emissora. "Ninguém me impôs nada". E ele ainda dispara contra os críticos: "É chato ser unanimidade. E quer saber? Não me arrependo de nada não, viu?".
Casado com a comediante Dani Calabresa, 31, integrante do programa "CQC", da TV Bandeirantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário