Senador Aécio Neves participou de evento organizado pelo PPS na Câmara. Possível candidato do PSDB ao Planalto em 2014, o mineiro criticou aumento da inflação.
Fonte: Queremos Aécio Neves Presidente
Fonte: Queremos Aécio Neves Presidente
![]() |
Senadro Aécio Neves |
Cotado para disputar a Presidência da República pelo PSDB em 2014, o senador Aécio Neves (MG) confirmou nesta quinta-feira (11), em evento organizado pelo PPS em Brasília, que irá disputar o comando nacional do PSDB. A eleição do novo presidente tucano será realizada em 19 de maio.
Se eleito, o parlamentar mineiro irá substituir o deputado Sérgio Guerra (PSDB-PE).
Incumbido de fazer a abertura da conferência nacional do PPS, Aécio discursou por cerca de 30 minutos a parlamentares da oposição e da base governista. Ao final da sua manifestação, na qual fez duras críticas ao governo federal, o senador de Minas Gerais fez uma homenagem à gestão de Sérgio Guerra e anunciou oficialmente que se candidatará à presidência do partido.
“Eu devo, de público, dar uma palavra de agradecimento ao companheiro Sérgio Guerra pela sua dedicação, seu compromisso com o debate e a democracia interna. [...] Meu nome será colocado no próximo dia 19 de maio como candidato à presidência do PSDB. Não para ocupar o cargo, mas para fortalecer nosso diálogo com as forças oposicionistas”, comunicou Aécio.
Marcadores: Aécio Neves 2014, Aécio Neves Choque de Gestão, Aécio Neves gestão de qualidade, Aécio Neves gestão eficiente, Aécio Neves presidente, Senador Aécio Neves
Nenhum comentário:
Postar um comentário