Fonte: techtudo
Em entrevista ao site 4Gamer, Yoshida declarou que o foco do PS4 está, realmente, nos seus jogos: "Queremos mudar para melhor a maneira que as pessoas jogam e a maneira que as pessoas fazem jogos", contou o executivo. "Sim, você pode usar este console para coisas como assistir um Blu-ray ou o Netflix, mas este não é o seu propósito principal. O hardware foi desenhado especificamente para games."
saiba mais
Além disso, ele contou que o PlayStation 4 permitirá que os jogadores gravem vídeos de seus games através do controle, mas que os desenvolvedores não permitirão que tudo seja compartilhado. Para evitar que surpresas dos jogos sejam estragadas, os recursos do botão ‘Share’ do Dualshock 4 serão limitados caso a caso. Isto é, regras ou sessões específicas dos jogos podem desativar o botão. Por exemplo, quando o jogador encontrar o chefe final de um título, as empresas não devem querer que este tipo de informação seja compartilhada em vídeo.“Haverão partes de um jogo que os produtores não queiram que as pessoas vejam”, disse Yoshida. “Os desenvolvedores podem, em certas cenas, desabilitar a função que permite que os usuários tirem uma foto da tela.”
Qual será o melhor console? PlayStation 4 ou Xbox 720?
O PlayStation 4 será lançado no fim deste ano. Aguarde mais informações sobre o console na apresentação da Sony na E3, em 10 de junho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário